Você faz a vida ou a vida faz você?


Bom não sou psicóloga nem perfeita, mas tenho minhas ideias formadas sobre relacionamento, homens, mulheres, sexo e comportamentos..
Estou sempre conversando com meus amigos, ouvindo a opinião de ambos os sexos, eu gosto quando me procuram  pois assim vou aprendendo e usando isso pra minha vida e relacionamento.

Acredito que a vida sem atitude, ousadia e um pouco de coragem fica meio parada, tanto na vida profissional quanto na pessoal.

Quantas vezes você tinha (como diz minha amiga) a faca, o queijo e até a goiabada na mão e acabou entregando tudo para outra pessoa, um serviço, uma ideia, uma noite perfeita ou um amor? Por medo e insegurança que não de certo, receios que se paramos pra analisar bem são receios bobos.


Então vamos tomar uma dose de coragem e outra de ousadia e vamos agir, realizar os sonhos, nossa vida é a gente quem faz, a gente que decide como viver.

Não sabe como começar? Que tal com um PENSAMENTO POSITIVO? Esqueçam a frase “e se não der?” “e se receber um não?” Não deu? Bola pra frente a vida continua. Já que o não você já  possui, vamos ousar e tentar um SIM... E SE DER CERTO? E SE OUVIR UM SIM?



Beijos e fé em você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os coments são moderados para eu responder todos.

- Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!