Resenha Kit Mãos de Seda

Olá princesas!!!
Hoje venho contar um pouquinho dos mimos e cuidados com minhas mãos (e pés). Apesar de não falar muito sobre produtos específicos eu tenho os meus queridinhos. E como todas sabemos nenhum produto faz milagres com uma única  aplicação então é preciso manter uma rotina de cuidados pessoais e passar eles com o minimo de frequência possível para se ter um bom resultado. O minimo seria 3 vezes na semana que já ajuda bastante.
Meus queridinhos são da marca Mary Kay, é um conjunto perfeito com emoliente, esfoliante e um creme com essência de pêssego (ótimo aroma), mais conhecido como Kit Mãos de Seda, a mistura desses três produtos da uma sensação muito muito muito boa....



O 1º passo é o emoliente;



Não possui fragrância e tem uma hidratação superficial imediata (para hidratação prolongada apenas com o uso prolongado), com a finalidade de suavizar, amaciar e tornar a pele mais flexível. Os emolientes diminuem a perda de água e mantêm o nível de umidade adequada na pele, permitindo flexibilidade cutânea, maciez e a elasticidade da pele.

Com as mãos limpas e secas aplicar uma pequena dose do produto e espalhar em toda a área. 









No 2º passo é a vez do esfoliante;





O próprio nome já diz, ele esfolia e remove a camada de células mortas e impurezas depositadas, deixa a pele impecável, isso não significa que você precisa correr esfoliar as mãos toda hora. A esfoliação acelera o ritmo de regeneração e rejuvenescimento, suavizando pequenas rugas, desobstruindo os poros, favorecendo a penetração e intensificação de qualquer outro cosmético usado logo em seguida. 
Com o emoliente ainda nas mãos, aplicar uma porção pequena do produto e espalhar com um pouco de pressão. Logo em seguida lavar o local removendo todo o resíduo.






3º e ultimo passo, creme hidratante;




Capaz de fornecer uma camada protetora de rápida absorção, mantendo as mãos hidratadas por 24 horas. O próprio nome já diz que o principal objetivo do hidratante é hidratar, pois a água na pele é maior que a do ambiente em volta por isso sua tendencia é evaporar. Sem contarmos com outros produtos que ressecam a pele, tais como os sabonetes e produtos de limpeza doméstica.









Já utilizo a algum tempo e notei uma grande diferença. As mãos já não ressecam mais, a suavidade da pele com um aroma delicado de essência de pêssego. 

Quem ainda não conhece e quiser saber mais ou gostaria de ser consultora independente de beleza é só entrar em contato comigo em qualquer rede social (pela lateral do blog) ou ate mesmo deixando seu e-mail nos comentário... Não esqueça de compartilhar com azamigas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os coments são moderados para eu responder todos.

- Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!