Mini Blogueirinha

Tenho uma uma filha de 7 aninhos chamada Marcela , apesar de não expor tanto ela na internet, minha filha é minha fã numero 1 (risos) ela já assistiu todos meus videos no canal e sabe tudo que tenho lá. O que ela mais pede de presente é uma câmera profissional (isso ainda vai demorar um bom tempo rs), pois fala que será fotógrafa igual a mim e usara a câmera para gravar os videos pro canal, ainda não realizei a vontade dela de gravar os videos, sempre tem aquele receio de mãe, a super proteção e como vemos todos os dias a violência generalizada, me deixava sem saber qual atitude tomar. Praticamente dia sim e dia não ela pedia para ser blogueira igual a mim também rs,  então depois de relutar muito acabei cedendo um pouco as vontades, comecei criando o instagram dela, lógico que é monitorado rigorosamente por mim, mas ela olha as fotos, curti qual gosta, ajudo a comentar, ela ama ver fotos dos amiguinhos da antiga escola e outras  blogueirinhas.

O que me fez tomar a decisão foi um programa de TV que falava sobre o quanto é importante o apoio dos pais nos sonhos das crianças, não sei o dia de amanha porem se ela continuar sendo blogueirinha, vou me sentir bem por te-la apoiado, se caso ela mude de ideia, estarei em paz sabendo que foi por vontade própria parar. Eu mesma já fui muita criticada por ser blogueira e mais ainda quando comecei a gravar videos, o que me fez adiar por muito tempo a realização das minhas vontades e sonhos por conta de opiniões alheias que hoje já não fazem mais diferença em minha vida. A melhor parte é perceber o quanto minha filha se sente realizada. E acredite isso nos uniu mais ainda, nos deixando bem mais próximas do que já eramos.

Recebi apoio de algumas pessoas, porem a maioria foram contra e fizeram alguns palpites negativos. O que me deixou mais tranquila é que minha filha não tem acesso ao instagram sem estar do meu lado, com isso consigo prevenir 90% a segurança dela, outras coisas importante são: não colocar nome de escola, rua, lugares que ela visite com muita frequência,  conferir cada novo seguidor.
Uma rede social capaz de abrir portas de uma maneira mais rápida e segura, levando informações ao mundo todo, pois o instagram cresceu muito , principalmente para o marketing e divulgação de loja, produtos e serviços. 

Mas vamos parar de enrolação e apresentar logo o perfil da minha blogueirinha e aproveito para usa-la de modelo fotográfica.

E claro que o nome dela lembra o meu rs... Já o e-mail de contato e link do blog são os meus, para chegar a ela precisa vir até mim.

Algumas fotos do insta da @mahzinhabeira


Vou deixar o box do perfil dela na lateral do blog, para mostrar sempre atualizado aqui para vocês.

Não esqueçam de seguir o nosso perfil @mahzinhabeira @mahbeira

22 comentários:

  1. Que linda ela é uma blogueirinha bastante estilosa e muito fofa, adorei conhecer essa mini blogueirinha, desejo muito sucesso pra ela bjs.

    ResponderExcluir
  2. A nova geração está cada dia mais digital, rs. Sucesso para a Mahzinha, e se esse for o sonho dela o melhor é apoiar mesmo <3 Linda, vai arrasar no instagram <3

    Beijos,
    Chrisspey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela adora... entao prefiro estar juntas e podee cuidar dela

      Excluir
  3. aaaaaah sua filha é a coisinha mais linda dessa vida! parabéns mãe, e sucesso para a sua blogueirinha!

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga, sua filhota é uma fofura, já estou acompanhando no insta!
    Como você mesma disse, o monitoramento dos pais é muito importante nesse sentido.
    É normal os filhos seguirem os exemplos dos pais... tal mãe, tal filha rsrs 😊💝
    Um beijo e sucesso para essa lindeza 💕😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua linda... obrigada... fico em cima mesmo na segurança dela... mas eh maravilhoso poder realizar o sonho dela

      Excluir
  5. Parabéns pela filhota, ela é linda! E vc está super certa em guardar a segurança. Muito sucesso para vcs. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente com você. Temos que cuidar e zelar por nossas princesas para que tudo tenha o seu devido tempo. Eu tento impedir minha filha ao máximo ater acesso a estas coisas. Não está na hora dela ainda, mas de vez em quando e como a minha supervisão eu libero uma coisa ou outra. Topissimo o teu post. Parabéns linda. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi bem dificil eu aceitar, porem o acesso dela eh bem restrito

      Excluir
  7. Que princesa linda!
    Desejo todo sucesso do mundo

    ResponderExcluir
  8. Que show ver desde pequena interessada em algo assim, pois com certeza vai ser um aprendizado super legal para ela em todos os níveis e ela é bem fofinha mesmo, parabéns

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriga rsrs... ela eh meu orgulho rs.. e nos aproximou bastante

      Excluir
  9. Nossa ela é muito linda, já vou começar a seguir. Entendo a sua preocupação como mãe, mas acho que monitorando direitinho não tem problema nenhum. Sucesso pra ela :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  10. Essas princesaa sao sempre as primeiras a nos apoiar.
    eu ja amei todas As fotos dela.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofura que ela é! Esse apoio que deu a ela é bem importante mesmo! :)

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  12. sou APAIXONADA por criança, e que criança lindaaaaa, né? meu sonho é ter filhos e torná-los blogueirinhos também kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ADOREI!!! O mundo precisa muito de mães como você!!! Que ao invés de criticar, ajuda o filho a realizar o sonho. Você e sua filha são lindas demais!! Desejo todo o sucesso pra ambas e que ela se apaixone por esse universo


    Xoxo,
    Abby
    Blog LInhas Tortas

    ResponderExcluir

- Os coments são moderados para eu responder todos.

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!